quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Seminário no Carnaval - GRATUITO



































Seminário em 13/fev - GRATUITO

Sábado de Carnaval – 09:00 às 11:00 horas


ENTENDENDO O PROCESSO DE DOENÇA


E O CAMINHO PARA A CURA


Visão espírita

o Doenças físicas

o Doenças espirituais

o Doenças atraídas ou simbióticas

o Como surgem as doenças espirituais (cármicas)

o Acúmulo de energias nocivas no perispírito

o Vidas microscopias que causam doenças

o A ação da Lei de Causa e Efeito

o Como eliminar as energias cármicas

o Combate às doenças

o Tratamento

o Os causadores de energias nocivas

o Indisciplina mental

Interpretação da medicina

o Serão retiradas informações do livro Common Sense Healt and Healing do Dr. Richard Schulze.




Seminário em 14/fev - GRATUITO

Domingo de Carnaval – 09:00 às 11:00 horas


SAÚDE MENTAL


VISÃO E TRATAMENTO ESPÍRITA


Doenças congênitas

o Como entendê-las

o Tratamento

o Educação aos especiais

Doenças adquiridas durante a existência

o Como os problemas mentais surgem durante a vida

o Quais as suas causas

o Como tratá-las

o Existe cura?

o Transtornos infantis

o Depressões

o Depressão pós-parto

o Síndromes

o Tratamento: Terapia Médica e Terapia Espírita

Inscrições por e-mail centroallankardec@oi.com.br informando:

NOME, ENDEREÇO, TELEFONE, E-MAIL, PROFISSÃO e CASA DE ORIGEM ou por telefone 7867-7744 com Humberto.


A recepção será feita a partir das 08:00 horas

Local: Centro de Estudos Espíritas Allan Kardec

Rua Dr. Leal, 706, 3 andar

Engenho de Dentro

Referência: Última rua transversal à Rua Dias da Cruz


Observação: Embora o Centro de Estudos Espíritas Allan Kardec seja abrigado nas dependências do hospital, os pacientes internados não têm acesso ao prédio, sem a devida autorização.


Um comentário:

  1. Oi Humberto... gostei muito do seu blog.

    Há muito tempo tenho problemas psicológicos e neurológicos sérios, tive convulsões por anos e os médicos nunca encontraram a causa em nenhum tipo de exame, sofro de depressão, bipolaridade, e às vezes fico muito agressiva.
    O irmão do meu pai é médium e aconselhou que procurássemos um centro, foi quando conheci o Centro Espírita Bezerra de Menezes, aqui em São Paulo. Apesar do meu profundo interesse, e posso dizer até encantamento, pela doutrina espírita, sempre que vou, ou tento ir ao centro me sinto muito mal, fico irritada, impaciente e tenho vontade de sair correndo. E sinceramente tenho dúvidas quanto à minha sanidade. Não aguento mais viver nessa angústia, chorar sem motivo e não conseguir dormir bem. Além de tantas outras coisas estranhas que acontecem comigo.
    Quando vi o seu blog, senti que poderia tentar pedir ajuda. Não sei se vc poderá me ajudar, ou me recomendar algum outro meio de ajuda, mas já me sinto melhor pelo simples fato de estar desabafando.
    Obrigada!

    ResponderExcluir